Fique ligado nas novidades NOTÍCIAS

Terra Santa

1 - Reinos

As terra de nosso mundo estão povoadas por quatro grandes reinos, sendo eles: Reino de Dankworth, Lorran, Roja e Reino do Fim do Mundo (Füße des Schöpfers)

1.1 Reino de Dankworth:

1.1.1 - História

Um dos maiores reinos de nosso mundo, também é um dos mais antigos.

1.1.2 - Rei

O Rei deste grande pedaço de terra é a Sua Majestade, Sir. Willian Callen III. Sua família ascendeu ao trono para unir a população de mesmo idioma após a Guerra da Partilha. Filho de guerreiros Sir. Willian é amado por seu povo e temido por seus inimigos.

1.1.3 - Bandeira

 

 

1.2 - Reino de Lorran

1.2.1 - História

"A guerra se decide nas águas". Portadora da maior Marinha do mundo, o Reino de Lorran é o segundo maior reino e principal opositor do Reino de Dankworth, porém hoje os dias são de paz.

1.2.2 - Rei

Sua Majestade Jaques Bennett chegou ao trono pela mãos de Deus (pelo menos é o que acreditam). Ele foi o único sobrevivente da família real durante batalha de Crepes Suzzete.

1.2.3 - Bandeira

 

1.3 - Reino de Roja

1.3.1 - História

Reino menor e também o mais novo deste mundo, Roja foi erguido para abrigar todos os povos que restaram depois da última guerra.

1.3.2 - Rei

Alfonso Roja ascendeu ao trono por ser herdeiro de principados nos Antigos Reinos Unidos. Sua bravura fez com que famílias e guerreiros desgarrados e o povo sem lar o seguisse, forçando os maiores reinos aceitarem sua soberania. Mesmo forte, Roja ainda é muito menosprezado.

1.3.3 - Bandeira

 

 

1.4 - Reino do Fim do Mundo (Füße des Schöpfers)

1.4.1 - História

"As histórias sempre são contadas por dois lados, cabe a nós decidirmos se estamos ouvindo o lado certo". Conhecidos como Bárbaros, os povos das terras do Fim do Mundo se dizem os verdadeiros e primeiros moradores deste mundo. Sempre se mantiveram fora das batalhas, porém na última precisaram intervir. Localizado no canto mais distante do mundo, Fim do Mundo é um dos locais mais belos do mundo.

1.4.2 Rei

Ottho Ehrenberg, seguiu os passos de seus antepassados por muito tempo, até que o perigo e a guerra chegou aos pés de sua montanha.

1.4.3 - Bandeira


Voltar


Seja um Distribuidor

Entre em contato e descubra como distribuir nossos aplicativos para seus clientes. Soluções completas, segurança e valores acessíveis.
Fale Conosco