Primeiro é necessário configurar a sincronização web, veja como AQUI!
Após feito isto, acesse o site: TechCoop Web
Faça login com suas credenciais e acesse o menu E-TECHCOOP / PEDIDOS, e Vá em NOVO PEDIDO.
Informe o cliente digitando seu nome no lugar da "/". Em seguida coloque taxa de entrega se houver e clique em gravar. O Sistema nesse momento iniciará uma nova venda.
No campo do produto, informe o nome, código ou código de barras do produto, coloque em seguida a quantidade desejada e adicione o produto.
Operações: Você deve informar como será a forma de pagamento desta venda.
Entrega: Você informa os dados de entrega e observação.
Para consultar e transformar seus pedidos WEB em venda, acesse o seu Sistema Gestão e vá em DAV / Vendas WEB
Com o botão direito em cima da venda, escolha para qual modalidade de venda deseja converter o ePedido.
Vídeo explicando.
Outros Preços
Para utilizar preço de atacado é necessário que marque no cadastro do cliente que ele utiliza preço a atacado na tela abaixo: