Você está vendo uma solução para Gestão empresarial

Gerencie o estoque, suas vendas e todos os aspectos de sua empresa, com segurança e agilidade.

Menus:

 

 

 

 

 

 

 

 


Empresa

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.

 

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Locais

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;

Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.

 

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Departamentos

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;

Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.

 

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Pessoas

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;

Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão;

Relatórios: abre um menu que permite o usuário criar quatro tipos de relatórios baseados nas seguitnes informações: "Duplicata em Aberto", "Duplicata Aberto/Quitado", "Duplicata/Vendas" e "Razão de Vendas".

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Usuários

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;

Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.

 

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Produtos

Estoque: permite ao usuário do sistema vizualizar estoque, entre outras informações, do produto selecionado;

Lote: mostra na tela uma lista com informações sobre o lote do produto selecionado;

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;

Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.

Relatórios: abre um menu que permite o usuário criar quatro tipos de relatórios baseados nas seguitnes informações: "Razão", "Listagem de Faltas", "NCMs inválidos" e "Rentabilidade";

Similares: mostra ao usuário produtos similares ao selecioando;

Clonar: cria um novo cadastro com as mesmas informações do cadastro selecionado;

Grade: mostra uma tela com a grade de produtos à qual o produto selecionado pertence.

 

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Serviços

Estoque: permite ao usuário do sistema vizualizar estoque, entre outras informações, do serviço selecionado;

Lote: mostra na tela uma lista com informações sobre o lote do cadastro selecionado;

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;

Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.

Relatórios: abre um menu que permite o usuário criar quatro tipos de relatórios baseados nas seguitnes informações: "Razão", "Listagem de Faltas", "NCMs inválidos" e "Rentabilidade";

Similares: mostra ao usuário serviços similares ao selecioando;

Clonar: cria um novo cadastro com as mesmas informações do cadastro selecionado;

Grade: mostra uma tela com a grade de serviços à qual o serviço selecionado pertence.

 

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Unidades de Medida

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Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

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Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.

 

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Grupo

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Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;

Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.

 

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Sub-Grupo

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;

Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.

 

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Classificação

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Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;

Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.

 

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Marca

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Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;

Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.

 

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Grupo de Impressão de Produtos

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Veículos

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Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;

Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.

 

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Equipamentos

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;

Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.

 

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Emissão Nota (NF-e / NFC-e / Cupom)

Produtos: mostra os produtos cadastrados na nota fiscal de saída;

Operações: mostra a operação feita na nota fiscal. Ex: "Venda à Vista";

Observações: permite ao usuário adicionar observações  sobre a nota fiscal;

Entregas/Carga: permite ao usuário colocar informações sobre a entrega dos produtos, como o endereço do local, transportador, volume, etc;

Referenciados: permite ao usuário referenciar a nota;

Tributos/Outros: mostra na tela os valores de cada tributo presente no preço final da nota;

Limpar: limpa todos os campos já preenchidos e produtos já adicionados à nota, permitindo recomeçá-la;

Gravar: grava todas as informações da nota e finaliza a venda.

 

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PDV

Identifica: abre uma tela para identificar o cliente, fornecendo campos para o preenchimento de nome, CPF e endereço, entre outras informações;

Atualiza Valores: atualiza os valores dos produtos e da venda com base no nome do cliente (se houver configuração para o cliente em específico), caracteríticas (à vista/à prazo), entre outros;

Cancela: apaga da nota o último produto adicionado;

Limpar Venda: Limpa todos os dados da venda, permitindo recomeçá-la;

Fecha Venda: finaliza a venda, abrindo uma tela de confirmação com o valor final da nota.

 

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Lança Itens Comandas

 

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Consulta Comandas

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Produtos Para Abertura

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Espera de Comandas

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Gerenciador NF-e

Listagem: cria um relatório de saídas e entradas de NF-e;

Atualizar: atualiza a lista de notas;

Enviar: envia a NF-e;

Consultar: consulta a DANFEE

Imprimir: imprime a NF-e selecionada;

Cancelar: cancela a NF-e selecionada;

Visualizar: visualiza a NF-e selecionada;

Email: permite enviar a nota selecionada por email;

Export XML: exporta a XML selecionada;

Imp. Varias: permite a impressão de varias copias da nota de maneira simplificada.

 

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Gerenciador MDF-e Entrada

Consultar XML: permite ao usuário consultar a xml do documento selecionado;

Manifestar: abre a tela de manifesto ao destinatário;

Imprimir: imprime o documento selecionado;

Baixar Nota Sefaz: permite baixar as notas de maneira pratica rapidamento do Sefaz.

 

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Consulta / Reimprime / Cancela

Cancelar: cancela a nota selecionada;

Alterar: permite alterar a nota selecionada;

Imprimir: imprime o documento selecionado;

Manifestar Doc.: manifesta documento;

Troca Vendedor: ferramenta que permite alterar o vendedor de um determinado documento;

Log: cria um relatório de todas as atividades feita na nota selecionada.

 

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Nota Baseada em Outros Documentos

Adicionar: adiciona um documento para a nova nota;

Remover: remove um documento ateriormente adicionado;

Pesquisar: pesquisa as nostas dentro das características selecionadas;

Limpar Tela: limpa todos os dados já preenchidos, permitindo recomeçar a nota;

Gerar Nota:finaliza o processo, terminando e nota.

 

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Entradas - Terceiros

Produtos: mostra os produtos cadastrados no documento;

Operações: mostra a operação feita no documento. Ex: "Venda à Vista";

Observações: permite ao usuário adicionar observações sobre o documento;

Entregas/Carga: permite ao usuário colocar informações sobre a entrega dos produtos, como o endereço do local, transportador, volume, etc;

Tributos/Outros: mostra na tela os valores de cada tributo presente no preço final;

Limpar: limpa todos os campos já preenchidos e produtos já adicionados ao documento, permitindo recomeçá-lo;

Gravar: grava todas as informações da ação e finaliza o documento.

 

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Entradas - Própria

Produtos: mostra os produtos cadastrados no documento;

Operações: mostra a operação feita no documento. Ex: "Venda à Vista";

Observações: permite ao usuário adicionar observações sobre o documento;

Entregas/Carga: permite ao usuário colocar informações sobre a entrega dos produtos, como o endereço do local, transportador, volume, etc;

Referenciados: permite ao usuário referenciar o documento;

Tributos/Outros: mostra na tela os valores de cada tributo presente no preço final;

Limpar: limpa todos os campos já preenchidos e produtos já adicionados ao documento, permitindo recomeçá-lo;

Gravar: grava todas as informações da ação e finaliza o documento.

 

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Devolução de NF de entrada

Produtos: mostra os produtos cadastrados no documento;

Operações: mostra a operação feita no documento. Ex: "Venda à Vista";

Observações: permite ao usuário adicionar observações sobre o documento;

Entregas/Carga: permite ao usuário colocar informações sobre a entrega dos produtos, como o endereço do local, transportador, volume, etc;

Referenciados: permite ao usuário referenciar a nota;

Tributos/Outros: mostra na tela os valores de cada tributo presente no preço final;

Limpar: limpa todos os campos já preenchidos e produtos já adicionados ao documento, permitindo recomeçá-lo;

Gravar: grava todas as informações da ação e finaliza o documento.

 

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Devolução de NF de saída

Produtos: mostra os produtos cadastrados na nota;

Operações: mostra a operação feita no documento. Ex: "Venda à Vista";

Observações: permite ao usuário adicionar observações sobre o documento;

Referenciados: permite ao usuário referenciar a nota;

Tributos/Outros: mostra na tela os valores de cada tributo presente no preço final;

Limpar: limpa todos os campos já preenchidos e produtos já adicionados ao documento, permitindo recomeçá-lo;

Gravar: grava todas as informações da ação e finaliza o documento.

 

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Consultas DAVs

Pesquisar: pesquisa o documento que esteja de acordo com as informações fornecidas;

Faturar: faz a fatura do documento;

Enviar para Caixa: envia o documento para o caixa desejado;

Cancelar: cancela a ação;

Alterar: abre uma tela que permite alterar o documento selecionado;

Imprimir: imprime o documento selecionado.

 

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DAV - Orçamento

Produtos: mostra os produtos cadastrados no documento;

Observações/Outros: permite ao usuário adicionar observações sobre o documento;

Limpar: limpa todos os campos já preenchidos e produtos já adicionados à nota, permitindo recomeçá-la;

Gravar: grava todas as informações da ação e finaliza o documento.

 

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DAV - Pedido

Produtos: mostra os produtos cadastrados no documento;

Observações/Outros: permite ao usuário adicionar observações sobre o documento;

Limpar: limpa todos os campos já preenchidos e produtos já adicionados à nota, permitindo recomeçá-la;

Gravar: grava todas as informações da ação e finaliza o documento.

 

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DAV - Ordem de Serviço

Produtos: mostra os produtos cadastrados no documento;

Serviços: mostra os serviços cadastrados no documento;

Serviço a Executar: mostra o serviço que deverá ser executado;

Observações: permite ao usuário adicionar observações sobre a nota;

Dados da O.S:

Limpar: limpa todos os campos já preenchidos e produtos já adicionados ao documento, permitindo recomeçá-lo;

Gravar: grava todas as informações da ação e finaliza o documento.

 

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Pré-venda

Produtos: mostra os produtos cadastrados no documento;

Observações/Outros: permite ao usuário adicionar observações sobre o documento;

Limpar: limpa todos os campos já preenchidos e produtos já adicionados à nota, permitindo recomeçá-la;

Gravar: grava todas as informações da ação e finaliza o documento.

 

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Requisição de Compra

Produtos: mostra os produtos cadastrados no documento;

Observações/Outros: permite ao usuário adicionar observações sobre o documento;

Limpar: limpa todos os campos já preenchidos e produtos já adicionados à nota, permitindo recomeçá-la;

Gravar: grava todas as informações da ação e finaliza o documento.

 

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Romaneios / Entregas

Incluir: inclui um novo cadastro de romaneio no sistema;

Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os romaneios existentes;

Romaneio: mostra os detalhes sobre o romaneio selecionado.

 

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Ponto de Funcionários

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Gestão de Ponto

Incluir: inclui um novo ponto de funcionário;

Alterar: altera um ponto de funcionário já existente;

Imprimir: imprime todos os pontos de funcionários no período desejado.

 

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Novo Email

Limpar Email: limpa todos os campos já preenchidos, permitindo recomeçar o processo;

Gravar Email: finaliza o processo e envia o email.

 

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Gerenciador de Email

Novo Email: abre a tela para a criação de um novo email;

Enviar: envia email selecionado;

Atualizar: atualiza a caixa de entrada;

Imprimir: imprime email selecionado;

Excluir: exclui email selecionado.

 

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Emissor MDF-e

Dados Principais: mostra as principais informações do documento;

Outros Dados: mostra os dados secundário do documento;

Dados de Transporte: mostra as informações de transporte relacionado ao documento;

Rodoviários I e II: mostra os dados gerais dos veículos de tração e reboque;

Lacres e Totalizadores: mostra as informações do lacres e totalizadores;

Limpar: limpa todos os campos preenchidos e permite recomeçar a emissão;

Gravar MDF-e: finaliza o processo, gravando a emissão.

 

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Gerenciador MDF-e

Atualizar: atualiza a lista de documentos;

Enviar: envia o documento selecionado;

Consultar: consulta o documento selecionado;

Ecerrar: encerra o processo do documento selecionado;

Imprimir: imprime o documento selecionado;

Cancelar: cancela o documento;

Email: permite enviar o documento pelo email.

 

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Ajuste de Estoque

Incluir: inclui novo ajuste de estoque;

Imprimir: imprime relatório de ajustes de estoque;

Apagar: apaga um ajuste anteriormente cadastrado;

Detalhes: mostra os detalhes do cadastro selecionado.

 

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Ajuste de Preços / Custo

Incluir: inclui novo cadastro de ajuste;

Imprimir: imprime relatório de ajustes de preços e custo;

Apagar: apaga um ajuste anteriormente cadastrado;

Detalhes: mostra os detalhes do cadastro selecionado.

 

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Baixa Para Consumo

Incluir: inclui novo cadastro de baixa;

Imprimir: imprime relatório de baixas para consumo;

Cancelar: cancela um registro anteriormente criado;

Detalhes: mostra os detalhes do cadastro selecionado;

Relatórios: mostra um relatório do movimento diário de itens.

 

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Etiquetas

Gravar: grava o novo cadastro de etiqueta;

Imprimir: imprime a etiqueta selcionada.

 

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Industrialização

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Cancelar: cancela um cadastro anteriormente criado.

 

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Lista de Preços

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Cancelar: cancela um cadastro anteriormente criado;

Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado.

 

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Movimento de Caixa

Pesquisar: pesquisa movimentos de caixa de acordo com as informações fornecidas;

Novo: cria novo movimento de caixa;

Alterar: permite alterar um movimento de caixa anteriormente criado;

Exlcuir: exclui o movimento de caixa selecionado pelo usuário;

Relatório: cria um relatório dos movimentos de caixa no período selecionado.

 

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Movimento Bancário

Pesquisar: pesquisa movimentos bancários de acordo com as informações fornecidas;

Novo: cria novo movimento bancário;

Alterar: permite alterar um movimento anteriormente criado;

Exlcuir: exclui o movimento bancário selecionado pelo usuário;

Relatório: cria um relatório dos movimentos bancários no período selecionado.

 

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Lançamentos Gerenciais

Limpar Filtros: apaga todas as informações colcadas nos filtros de pesquisa;

Pesquisar: pesquisa lançamentos gerenciais de acordo com as informações fornecidas nos filtros;

Novo: cria novo lançamento gerencial;

Alterar: permite alterar um lançamento anteriormente criado;

Exlcuir: exclui o lançamento selecionado pelo usuário;

Relatório: cria um relatório dos lançamentos gerenciais cadastrados no sistema.

 

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Gestão de Caixa

Limpar: limpa os dados inseridos em todos os filtros;

Cnfirmar Conferêcia: confirma os registros de conferência;

Listagem de Caixas: cria uma listagem dos caixas;

Manutenção de Caixa: abre uma tela que permite o usuário gerenciar a quantia de troco existente no caixa, entre outras informações;

Realatórios: cria um relatório de informações sobre a gestão dos caixas.

 

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Utilitários - Sangriais

Confirmar: confirma a sangria de caixa;

Sair: cancela a sangria e finaliza o processo.

 

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Utilitários - Suprimento

Confirmar: confirma o suprimento de caixa;

Sair: cancela suprimento e finaliza o processo.

 

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Recebimento de Contas

Apagar: apaga duplicata selecionada;

Baixar: abre tela de baixa de duplicatas;

Relatório: abre menu que oferece três opções de relatórios: "razão", "imprimir duplicatas" e "razão selecionados";

Agrupar: agrupa as duplicatas desejadas;

Espelho NF: mostra um espelho da nota fiscal relacionada à duplicata;

Cobrança: ostra uma nota relacionada à cobrança da duplicata;

Alterar: abre uma tela que permite alterar a duplicata desejada.

 

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Pagamento de Contas

Apagar: apaga duplicata selecionada;

Baixar: abre tela de baixa de duplicatas;

Relatório: abre menu que oferece três opções de relatórios: "razão", "imprimir duplicatas" e "razão selecionados";

Agrupar: agrupa as duplicatas desejadas;

Espelho NF: mostra um espelho da nota fiscal relacionada à duplicata;

Cobrança: mostra uma nota relacionada à cobrança da duplicata;

Alterar: abre uma tela que permite alterar a duplicata desejada.

 

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Duplicata à Pagar

Salvar: salva o cadastro;

Cancelar: cancela o processo.

 

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Duplicata à Receber

Salvar: salva o cadastro;

Cancelar: cancela o processo.

 

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Conta Corrente

Pesquisar: faz um pesquisa de acordo com os dados dos filtros, atualizando a lista;

Novo: inicia processo de novo cadastro de sangria ou suprimento para a pessoa selecionada;

Alterar: permite editar o cadastro que for selecionado;

Excluir: permite excluir o cadastro selecionado;

Relatório: cria um relatório das ações cadastradas de acordo com a pessoa selecionada;

Faturar: .

 

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Cheque Prórpio

Incluir: permite ao usuário incluir um novo cadastro no sistema;

Alterar: permite ao usuário editar as informações de um cadastro ateriormente criado;

Reimprimir: reimprime o cheque de acordo com o cadastro selecionado;

Listagens: mostra um relatório de todos cheques próprios cadastrados;

Apagar: apaga o cadastro selecinado;

Detalhes: mostra os detalhes do cadastro selecionado.

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Cheque de Terceiros

Incluir: permite ao usuário incluir um novo cadastro no sistema;

Alterar: permite ao usuário editar as informações de um cadastro ateriormente criado;

Reimprimir: reimprime o cheque de acordo com o cadastro selecionado;

Listagens: mostra um relatório de todos cheques próprios cadastrados;

Apagar: apaga o cadastro selecinado.

 

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Gestão de Comissão

Relatório: mostra uma tela que permite configurar o relatório a ser visualizado;

Limpar: limpa todas as informações preenchidas nos campos de filtro;

Detalhes: mostra informações detalhadas sobre o documento selecionado.

 

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Comissão de Representantes

Finalizar Comissão: finaliza o processo.

 

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Sped ICMS

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Sped Contribuições

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Relatório de Venda Documentos / Produtos

Visualizar: mostra ao usuário um relatório de vendas.

 

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Relatório de Compra de Produtos

 

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Movimento Diário

Pesquisar: pesqusia movimento diário de acordo com as informações fornecidas nos filtros;

Relatórios Gerenciais / Relatórios Fiscais / Outros Relatórios: permite ao usuário visualizar e imprimir relatórios com foco em diferentes informações, de acordo com suas necessidades.

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Relatório de Serviços

 

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Vendas e Entradas

Visualizar: mostra ao usuário um relatório de vendas e entradas.

 

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Produtos - Curva ABC

Tela que permite ao usuário configurar o relatório da curva ABC que será exibido.

 

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Comercialização por Acumuladores

Limpar Tela: limpa todos os campos preenchidos;

Imprimir: mostra um relatório de acumuladores, permitindo a impressão.

 

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Produtos - Mais Vendidos

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Extrato de Cliente

Imprimir: mostra um reltório de permite a impressão.

 

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Curva ABC Clientes

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Balanço Gerencial

Imprimir: mostra um reltório de permite a impressão.

 

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Centro de Custo

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Razão de Operação

Imprimir: mostra um reltório de permite a impressão.

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Vendedores

Visualizar: mostra ao usuário o relatório, permitindo sua impressão.

 

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Representantes

Visualizar: mostra ao usuário o relatório, permitindo sua impressão.

 

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Logs de Comandas

 

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Logs de Itens de PDV

 

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Logs de Cancelamento de Vendas

 

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Duplicatas com Problemas

 

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Configurações do Sistema

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Emissor Eletrônico

Alterar: permite ao usuário editar as informações do cadastro selecionado;

Imprimir: permite ao usuário imprimir o cadastro de emisso de documento eletrônico;

Detalhes: mostra detalhes do cadastro selecionado.

 

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Cidades

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;

Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.

 

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Comandas

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;

LOG: mostra informações sober movimentos feitos na comanda selecionada.

 

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Motivos de Cancelamento de Item

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Cadastro de Balança (por PC)

Gravar: grava o novo cadastro.

 

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CFOP

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;

Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.

 

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Tributação

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;

Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.

 

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NCM

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;

Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.

 

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Modelos

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;

Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.

 

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Relação Tributos

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

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Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.

 

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Operações

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;

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Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.

 

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Plano Gerencial

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

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Cadastro - Centro de Custos

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Plano de Venda

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Bancos

Incluir: inclui novo cadastro no sistema;

Alterar: permite alterar um cadastro já existente;

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Juros

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Carteira Boleto

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Plano de Conta

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Cadastro Grupo 1

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Cadastro Grupo 2

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Cadastro Grupo 3

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Cadastro Grupo 4

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