Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão;
Relatórios: abre um menu que permite o usuário criar quatro tipos de relatórios baseados nas seguitnes informações: "Duplicata em Aberto", "Duplicata Aberto/Quitado", "Duplicata/Vendas" e "Razão de Vendas".
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Estoque: permite ao usuário do sistema vizualizar estoque, entre outras informações, do produto selecionado;
Lote: mostra na tela uma lista com informações sobre o lote do produto selecionado;
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Relatórios: abre um menu que permite o usuário criar quatro tipos de relatórios baseados nas seguitnes informações: "Razão", "Listagem de Faltas", "NCMs inválidos" e "Rentabilidade";
Similares: mostra ao usuário produtos similares ao selecioando;
Clonar: cria um novo cadastro com as mesmas informações do cadastro selecionado;
Grade: mostra uma tela com a grade de produtos à qual o produto selecionado pertence.
Estoque: permite ao usuário do sistema vizualizar estoque, entre outras informações, do serviço selecionado;
Lote: mostra na tela uma lista com informações sobre o lote do cadastro selecionado;
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Relatórios: abre um menu que permite o usuário criar quatro tipos de relatórios baseados nas seguitnes informações: "Razão", "Listagem de Faltas", "NCMs inválidos" e "Rentabilidade";
Similares: mostra ao usuário serviços similares ao selecioando;
Clonar: cria um novo cadastro com as mesmas informações do cadastro selecionado;
Grade: mostra uma tela com a grade de serviços à qual o serviço selecionado pertence.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Grupo de Impressão de Produtos
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Emissão Nota (NF-e / NFC-e / Cupom)
Produtos: mostra os produtos cadastrados na nota fiscal de saída;
Operações: mostra a operação feita na nota fiscal. Ex: "Venda à Vista";
Observações: permite ao usuário adicionar observações sobre a nota fiscal;
Entregas/Carga: permite ao usuário colocar informações sobre a entrega dos produtos, como o endereço do local, transportador, volume, etc;
Referenciados: permite ao usuário referenciar a nota;
Tributos/Outros: mostra na tela os valores de cada tributo presente no preço final da nota;
Limpar: limpa todos os campos já preenchidos e produtos já adicionados à nota, permitindo recomeçá-la;
Gravar: grava todas as informações da nota e finaliza a venda.
Identifica: abre uma tela para identificar o cliente, fornecendo campos para o preenchimento de nome, CPF e endereço, entre outras informações;
Atualiza Valores: atualiza os valores dos produtos e da venda com base no nome do cliente (se houver configuração para o cliente em específico), caracteríticas (à vista/à prazo), entre outros;
Cancela: apaga da nota o último produto adicionado;
Limpar Venda: Limpa todos os dados da venda, permitindo recomeçá-la;
Fecha Venda: finaliza a venda, abrindo uma tela de confirmação com o valor final da nota.
Listagem: cria um relatório de saídas e entradas de NF-e;
Atualizar: atualiza a lista de notas;
Enviar: envia a NF-e;
Consultar: consulta a DANFEE
Imprimir: imprime a NF-e selecionada;
Cancelar: cancela a NF-e selecionada;
Visualizar: visualiza a NF-e selecionada;
Email: permite enviar a nota selecionada por email;
Export XML: exporta a XML selecionada;
Imp. Varias: permite a impressão de varias copias da nota de maneira simplificada.
Consultar XML: permite ao usuário consultar a xml do documento selecionado;
Manifestar: abre a tela de manifesto ao destinatário;
Imprimir: imprime o documento selecionado;
Baixar Nota Sefaz: permite baixar as notas de maneira pratica rapidamento do Sefaz.
Consulta / Reimprime / Cancela
Cancelar: cancela a nota selecionada;
Alterar: permite alterar a nota selecionada;
Imprimir: imprime o documento selecionado;
Manifestar Doc.: manifesta documento;
Troca Vendedor: ferramenta que permite alterar o vendedor de um determinado documento;
Log: cria um relatório de todas as atividades feita na nota selecionada.
Nota Baseada em Outros Documentos
Adicionar: adiciona um documento para a nova nota;
Remover: remove um documento ateriormente adicionado;
Pesquisar: pesquisa as nostas dentro das características selecionadas;
Limpar Tela: limpa todos os dados já preenchidos, permitindo recomeçar a nota;
Gerar Nota:finaliza o processo, terminando e nota.
Produtos: mostra os produtos cadastrados no documento;
Operações: mostra a operação feita no documento. Ex: "Venda à Vista";
Observações: permite ao usuário adicionar observações sobre o documento;
Entregas/Carga: permite ao usuário colocar informações sobre a entrega dos produtos, como o endereço do local, transportador, volume, etc;
Tributos/Outros: mostra na tela os valores de cada tributo presente no preço final;
Limpar: limpa todos os campos já preenchidos e produtos já adicionados ao documento, permitindo recomeçá-lo;
Gravar: grava todas as informações da ação e finaliza o documento.
Produtos: mostra os produtos cadastrados no documento;
Operações: mostra a operação feita no documento. Ex: "Venda à Vista";
Observações: permite ao usuário adicionar observações sobre o documento;
Entregas/Carga: permite ao usuário colocar informações sobre a entrega dos produtos, como o endereço do local, transportador, volume, etc;
Referenciados: permite ao usuário referenciar o documento;
Tributos/Outros: mostra na tela os valores de cada tributo presente no preço final;
Limpar: limpa todos os campos já preenchidos e produtos já adicionados ao documento, permitindo recomeçá-lo;
Gravar: grava todas as informações da ação e finaliza o documento.
Produtos: mostra os produtos cadastrados no documento;
Operações: mostra a operação feita no documento. Ex: "Venda à Vista";
Observações: permite ao usuário adicionar observações sobre o documento;
Entregas/Carga: permite ao usuário colocar informações sobre a entrega dos produtos, como o endereço do local, transportador, volume, etc;
Referenciados: permite ao usuário referenciar a nota;
Tributos/Outros: mostra na tela os valores de cada tributo presente no preço final;
Limpar: limpa todos os campos já preenchidos e produtos já adicionados ao documento, permitindo recomeçá-lo;
Gravar: grava todas as informações da ação e finaliza o documento.
Produtos: mostra os produtos cadastrados na nota;
Operações: mostra a operação feita no documento. Ex: "Venda à Vista";
Observações: permite ao usuário adicionar observações sobre o documento;
Referenciados: permite ao usuário referenciar a nota;
Tributos/Outros: mostra na tela os valores de cada tributo presente no preço final;
Limpar: limpa todos os campos já preenchidos e produtos já adicionados ao documento, permitindo recomeçá-lo;
Gravar: grava todas as informações da ação e finaliza o documento.
Pesquisar: pesquisa o documento que esteja de acordo com as informações fornecidas;
Faturar: faz a fatura do documento;
Enviar para Caixa: envia o documento para o caixa desejado;
Cancelar: cancela a ação;
Alterar: abre uma tela que permite alterar o documento selecionado;
Imprimir: imprime o documento selecionado.
Produtos: mostra os produtos cadastrados no documento;
Observações/Outros: permite ao usuário adicionar observações sobre o documento;
Limpar: limpa todos os campos já preenchidos e produtos já adicionados à nota, permitindo recomeçá-la;
Gravar: grava todas as informações da ação e finaliza o documento.
Produtos: mostra os produtos cadastrados no documento;
Observações/Outros: permite ao usuário adicionar observações sobre o documento;
Limpar: limpa todos os campos já preenchidos e produtos já adicionados à nota, permitindo recomeçá-la;
Gravar: grava todas as informações da ação e finaliza o documento.
Produtos: mostra os produtos cadastrados no documento;
Serviços: mostra os serviços cadastrados no documento;
Serviço a Executar: mostra o serviço que deverá ser executado;
Observações: permite ao usuário adicionar observações sobre a nota;
Dados da O.S:
Limpar: limpa todos os campos já preenchidos e produtos já adicionados ao documento, permitindo recomeçá-lo;
Gravar: grava todas as informações da ação e finaliza o documento.
Produtos: mostra os produtos cadastrados no documento;
Observações/Outros: permite ao usuário adicionar observações sobre o documento;
Limpar: limpa todos os campos já preenchidos e produtos já adicionados à nota, permitindo recomeçá-la;
Gravar: grava todas as informações da ação e finaliza o documento.
Produtos: mostra os produtos cadastrados no documento;
Observações/Outros: permite ao usuário adicionar observações sobre o documento;
Limpar: limpa todos os campos já preenchidos e produtos já adicionados à nota, permitindo recomeçá-la;
Gravar: grava todas as informações da ação e finaliza o documento.
Incluir: inclui um novo cadastro de romaneio no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os romaneios existentes;
Romaneio: mostra os detalhes sobre o romaneio selecionado.
Incluir: inclui um novo ponto de funcionário;
Alterar: altera um ponto de funcionário já existente;
Imprimir: imprime todos os pontos de funcionários no período desejado.
Limpar Email: limpa todos os campos já preenchidos, permitindo recomeçar o processo;
Gravar Email: finaliza o processo e envia o email.
Novo Email: abre a tela para a criação de um novo email;
Enviar: envia email selecionado;
Atualizar: atualiza a caixa de entrada;
Imprimir: imprime email selecionado;
Excluir: exclui email selecionado.
Dados Principais: mostra as principais informações do documento;
Outros Dados: mostra os dados secundário do documento;
Dados de Transporte: mostra as informações de transporte relacionado ao documento;
Rodoviários I e II: mostra os dados gerais dos veículos de tração e reboque;
Lacres e Totalizadores: mostra as informações do lacres e totalizadores;
Limpar: limpa todos os campos preenchidos e permite recomeçar a emissão;
Gravar MDF-e: finaliza o processo, gravando a emissão.
Atualizar: atualiza a lista de documentos;
Enviar: envia o documento selecionado;
Consultar: consulta o documento selecionado;
Ecerrar: encerra o processo do documento selecionado;
Imprimir: imprime o documento selecionado;
Cancelar: cancela o documento;
Email: permite enviar o documento pelo email.
Incluir: inclui novo ajuste de estoque;
Imprimir: imprime relatório de ajustes de estoque;
Apagar: apaga um ajuste anteriormente cadastrado;
Detalhes: mostra os detalhes do cadastro selecionado.
Incluir: inclui novo cadastro de ajuste;
Imprimir: imprime relatório de ajustes de preços e custo;
Apagar: apaga um ajuste anteriormente cadastrado;
Detalhes: mostra os detalhes do cadastro selecionado.
Incluir: inclui novo cadastro de baixa;
Imprimir: imprime relatório de baixas para consumo;
Cancelar: cancela um registro anteriormente criado;
Detalhes: mostra os detalhes do cadastro selecionado;
Relatórios: mostra um relatório do movimento diário de itens.
Gravar: grava o novo cadastro de etiqueta;
Imprimir: imprime a etiqueta selcionada.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Cancelar: cancela um cadastro anteriormente criado.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Cancelar: cancela um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado.
Pesquisar: pesquisa movimentos de caixa de acordo com as informações fornecidas;
Novo: cria novo movimento de caixa;
Alterar: permite alterar um movimento de caixa anteriormente criado;
Exlcuir: exclui o movimento de caixa selecionado pelo usuário;
Relatório: cria um relatório dos movimentos de caixa no período selecionado.
Pesquisar: pesquisa movimentos bancários de acordo com as informações fornecidas;
Novo: cria novo movimento bancário;
Alterar: permite alterar um movimento anteriormente criado;
Exlcuir: exclui o movimento bancário selecionado pelo usuário;
Relatório: cria um relatório dos movimentos bancários no período selecionado.
Limpar Filtros: apaga todas as informações colcadas nos filtros de pesquisa;
Pesquisar: pesquisa lançamentos gerenciais de acordo com as informações fornecidas nos filtros;
Novo: cria novo lançamento gerencial;
Alterar: permite alterar um lançamento anteriormente criado;
Exlcuir: exclui o lançamento selecionado pelo usuário;
Relatório: cria um relatório dos lançamentos gerenciais cadastrados no sistema.
Limpar: limpa os dados inseridos em todos os filtros;
Cnfirmar Conferêcia: confirma os registros de conferência;
Listagem de Caixas: cria uma listagem dos caixas;
Manutenção de Caixa: abre uma tela que permite o usuário gerenciar a quantia de troco existente no caixa, entre outras informações;
Realatórios: cria um relatório de informações sobre a gestão dos caixas.
Confirmar: confirma a sangria de caixa;
Sair: cancela a sangria e finaliza o processo.
Confirmar: confirma o suprimento de caixa;
Sair: cancela suprimento e finaliza o processo.
Apagar: apaga duplicata selecionada;
Baixar: abre tela de baixa de duplicatas;
Relatório: abre menu que oferece três opções de relatórios: "razão", "imprimir duplicatas" e "razão selecionados";
Agrupar: agrupa as duplicatas desejadas;
Espelho NF: mostra um espelho da nota fiscal relacionada à duplicata;
Cobrança: ostra uma nota relacionada à cobrança da duplicata;
Alterar: abre uma tela que permite alterar a duplicata desejada.
Apagar: apaga duplicata selecionada;
Baixar: abre tela de baixa de duplicatas;
Relatório: abre menu que oferece três opções de relatórios: "razão", "imprimir duplicatas" e "razão selecionados";
Agrupar: agrupa as duplicatas desejadas;
Espelho NF: mostra um espelho da nota fiscal relacionada à duplicata;
Cobrança: mostra uma nota relacionada à cobrança da duplicata;
Alterar: abre uma tela que permite alterar a duplicata desejada.
Salvar: salva o cadastro;
Cancelar: cancela o processo.
Salvar: salva o cadastro;
Cancelar: cancela o processo.
Pesquisar: faz um pesquisa de acordo com os dados dos filtros, atualizando a lista;
Novo: inicia processo de novo cadastro de sangria ou suprimento para a pessoa selecionada;
Alterar: permite editar o cadastro que for selecionado;
Excluir: permite excluir o cadastro selecionado;
Relatório: cria um relatório das ações cadastradas de acordo com a pessoa selecionada;
Faturar: .
Incluir: permite ao usuário incluir um novo cadastro no sistema;
Alterar: permite ao usuário editar as informações de um cadastro ateriormente criado;
Reimprimir: reimprime o cheque de acordo com o cadastro selecionado;
Listagens: mostra um relatório de todos cheques próprios cadastrados;
Apagar: apaga o cadastro selecinado;
Detalhes: mostra os detalhes do cadastro selecionado.
Incluir: permite ao usuário incluir um novo cadastro no sistema;
Alterar: permite ao usuário editar as informações de um cadastro ateriormente criado;
Reimprimir: reimprime o cheque de acordo com o cadastro selecionado;
Listagens: mostra um relatório de todos cheques próprios cadastrados;
Apagar: apaga o cadastro selecinado.
Relatório: mostra uma tela que permite configurar o relatório a ser visualizado;
Limpar: limpa todas as informações preenchidas nos campos de filtro;
Detalhes: mostra informações detalhadas sobre o documento selecionado.
Finalizar Comissão: finaliza o processo.
Relatório de Venda Documentos / Produtos
Visualizar: mostra ao usuário um relatório de vendas.
Relatório de Compra de Produtos
Pesquisar: pesqusia movimento diário de acordo com as informações fornecidas nos filtros;
Relatórios Gerenciais / Relatórios Fiscais / Outros Relatórios: permite ao usuário visualizar e imprimir relatórios com foco em diferentes informações, de acordo com suas necessidades.
Visualizar: mostra ao usuário um relatório de vendas e entradas.
Tela que permite ao usuário configurar o relatório da curva ABC que será exibido.
Comercialização por Acumuladores
Limpar Tela: limpa todos os campos preenchidos;
Imprimir: mostra um relatório de acumuladores, permitindo a impressão.
Imprimir: mostra um reltório de permite a impressão.
Imprimir: mostra um reltório de permite a impressão.
Imprimir: mostra um reltório de permite a impressão.
Visualizar: mostra ao usuário o relatório, permitindo sua impressão.
Visualizar: mostra ao usuário o relatório, permitindo sua impressão.
Logs de Cancelamento de Vendas
Alterar: permite ao usuário editar as informações do cadastro selecionado;
Imprimir: permite ao usuário imprimir o cadastro de emisso de documento eletrônico;
Detalhes: mostra detalhes do cadastro selecionado.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
LOG: mostra informações sober movimentos feitos na comanda selecionada.
Motivos de Cancelamento de Item
Gravar: grava o novo cadastro.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.
Incluir: inclui novo cadastro no sistema;
Alterar: permite alterar um cadastro já existente;
Listagens: cria um relatório de todos os cadastros, permitindo a impressão;
Apagar: apaga um cadastro anteriormente criado;
Detalhes: mostra um relatório detalhado sobre o cadastro selecionado, também oferecendo a opção de impressão.